Carlos Eduardo Veiga Petrobras Opções

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início dos anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até mesmo este USMC comprariam sorrindo uma Óptima aeronave, testada, comprovada e usando custo acessível.

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da hipotese remota por alguma deterrência crível pelo mar, ou nãeste há porque se Debater em Marinha por Guerra.

Pelo momento prefiro sonhar com ESTES 2 Albions (cada mais Muito mais madura a hipotese do baixa por tais meios )

ESTES SSN, apesar por não precisarem emergir para renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, como, apesar de terem a propriedade de se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, este que facilita tua localizaçãeste e ESTES torna vulneráveis.

Tais como um PA Catobar tais como pelos menos este tamanho por 1 Forrestal, tais como pelo menos umas quarenta anvs no convoo. Obviamente qual eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos qual a MB não terá recursos nunca de modo a construir e demasiado menos de modo a preservar e operar um navio deste porte.

beberrão que um “Harrier” irá operar a bordo do 1 navio do porte do Juan Carlos I de que é elevado qual o “Ocean” e exatamente não sendo muito elevado já faz diferença quando se trata de um

Foi saiba como ter “o quintal do sua própria casa” invadido e só poder ficar na janela olhando com tomar nada.

Concordo com este colega Nilson, saiba como postei noutra discussãeste, só olhar este estrago que a aviaçãeste naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir por Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade do construir um porta-aviões utilizando os franceses.

Reply Alberto 17 por marçeste por 2018 at 21:37 A MB possui qual parar de puxar saco dos franceses de que ja nos deram um cano naquela bosta do porta blindada-aviões são paulo e olhar parcerias de que geram frutos por verdade, tais como com os britanicos, de que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos com o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou através MB, não sei ao certo, contudo este fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta-aviões de ultima geraçãeste na proxima decada.

Comandante, o Ozzawa, no o entender foi amplamente feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB do começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou mesmo que lá o que ESTES estudos definirem, porém, tais como o colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez não mesmo que este momento por começar a falar sobre blogar, dada a situaçãeste por penúria que a MB chegou em função por diversas decisões tomada no passado, que agora não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Tal esquadra certamente viria identicamente conjuntamente utilizando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável desprovido pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua própria frente. De modo a contrapor às demais ameaças nãeste precisamos por porta blindada aviões, os submarinos e a informações adicionais aviação naval (patrulha e combate do longa autonomia) baseada em terra sãeste suficientes.

infraestrutura…cá no País do futebol há bem este de que se criar…dizem que o Brasil é rico porfoim possui muitos pobres.

PA Charles Do Gaulle Custo-benefício – A legislaçãeste francesa proíbe a transferência por Aparelhamentos nucleares sensíveis (saiba como o reator naval do Charles De Gaulle) para outros países, porém, segundo o Poder Naval pôde apurar, nem a ideia por um NAe brasileiro por propulsãeste nuclear está, nesse instante, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara de modo a incorporar 1 submarino por propulsãeste nuclear.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *